Google+ Followers

terça-feira, 15 de julho de 2014

A SÉTIMA DE BEETHOVEN



Acabei de imaginar o meu futuro perfeito 
Encontrei um sonho colorido no meu destino 
Estive imaginando que os dias ruins realmente ficaram pra trás
A sinfonia da minha vida foi uma estadia em Alcatraz
O bem me faz bem estar no meu estado atual 
E assim posso encontrar um motivo real 
Para me esconder de todo o mal. 

Amanhã vou começar a relatar minhas angústias 
Sem tentar interpretar Centúrias 
Sem tentar enganar os meus próprios sentimentos 
Sem tentar amordaçar os meus talentos. 

Um pensamento fixo tem me feito voar por ares mais plenos
No terreno das ideias tenho me sentido contemplado por novos planos
Um lapso de tempo na realidade eterna do meu pensamento breve
É uma certeza que a cada segundo me persegue. 

O protocolo dessas minhas decisões 
Foi deixado no bolso onde guardo minhas verdadeiras contradições.
Poesias, canções, causas e ilusões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário