Google+ Followers

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FALTAM...!


Ela não está aqui
Minha família foi embora 
Como posso explicar o que sinto agora?
Como poderia querer explicar as coisas que estou sentindo?

Minha família foi embora... 
Será que ela viaja?
Finalmente, perdi as certezas certeiras da minha vida
Quando optei pela tentativa de dormir um pouco mais cedo. 

A pele apela sempre que o fogo pela
Já disseram isso? Acredito que tudo já foi dito
Nos anos que me afoguei no lago da cidade. 

Estou triste ao sentir essa triste realizade
Essa sombra que sobra, a extensão do meu corpo.
E lá vem a dor de estar sozinho à noite.

Sinto falta de ocupar o meu lugar no espaço...
Por isso eu passo tão rapidamente pelo mundo sem nenhum embaraço. 

Quero minha família junto de mim...
Quero minha família aqui comigo
Quero que minha vida volte a ter sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário