Google+ Followers

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

POEM@: E-MAIL POR INTEIRO


Kd vc? tah podendo tc?
eu passei o dia inteiro no pc
as hs passam e eu contiuo aq
tentando dizer oq tenho pensado - i jah tô atrasado.
tô apressaduuu. Mai até + tarde vou fik on...

De lan em lan a gente tc
Eh meio engraçado te v hj por inteiro,
qdo na realidade eu sou mto virtual...
mai isso naum faz mal.

É tanta informação q a gente pira!
daq a poko tô precisanu deitar no divã...
Mai antes vou postar mais uma foto no Instagram ^^

Aq jah tah taum vazio msm - kd seu e-mail?
Ah simmm!!... E-mail naum mata saudade
Eu sei... eu sei... benzim! Ñ sinto vc pelo monitor
Mai sinto ter que ir embora... a internet jah vai cair
%#§*! culpa do provedor!!

O chat era chato!
kero fik longe dessa barreira de lcd.
mai se eu tiver logado,
logo logo perco o dia twittando
usando uns versim copiado :(

Note! vou dah um jeito de usar o meu note
vou usar o wi-fi do shopping
jah taum sabendo tdu d mim na rede social
o importante eh q vc tah comigo
o importante eh te dah carinho...
#fato

ahsuahsuahsuaha
Chega de cutucar!
vamu curtir oq vc tah pensando agora!
filma aíii! compartilha aíiii! vambora!
agora depois das 7h tah tdu mundo cheio de Marra rssss

Agora a minha placa de rede emplaca!
se eu tiver off-line
num eskeci de um detalhe
EU GOSTU MTOO DE VC!!

De todos os nossos amigos em comum,
a gente conhece soh msm um \o/
Eu tbm sou de gyn - quer tc?
pow!... num fala issoooo – eh demodê!! ¬¬
neim vou compartilhar issu com vc!

Eu naom sou blogueiro, pliss!
Poem@: E-mail por inteiro...
Tô me sentindo perdido no meio de tanto aplicativo.

OMG!! Eu jah num sei iscrever mais carta
mai pro q eu qro dz, num preciso de esferográfica
eu soh precisu te dz que a banda larga me faz viver
wtf!! eh lamental fik sem tc – oia um link pra vc.

Vou mexendo no Windows e ouvindo Doors.
E toda conversa termina no whatsapp.

Bjusssssss Abçsssss
Te adoruuuu
Xau!!!
S2




Nenhum comentário:

Postar um comentário