Google+ Followers

sábado, 24 de outubro de 2015

Coletânea CIRCUNSTÂNCIAS. Conheça!

 
Circunstância é uma coletânea de poesias idealizada e organizada pelo poeta Marcelino Taveira da Silva, em parceria com a Darda Editora (RJ).
O projeto surgiu de um desejo pessoal do organizador em revelar novos talentos da literatura goiana. Mas o que veio a partir daí foi um livro repleto de arte, de poesia, de vida. As circunstâncias da vida trouxeram para o trabalho nove poetas e uma compositora de Goiás (incluindo o organizador), um poeta do RN, uma poetisa de SP e outra do PR.
A grande surpresa dentro da coletânea foi que os participantes são versados nas mais variadas manifestações artísticas. Os poetas e as poetisas do Circunstâncias, em conjunto, são fotógrafos, atores, músicos, artistas visuais, coristas, teatrólogos, artesãos. "Estar ao lado de pessoas tão talentosas me deixa muito feliz.", afirma Marcelino Taveira da Silva. "Participei de algumas coletâneas da Darda Editora. Sempre fui muito bem recebido com os meus escritos. Daí, conversando com o editor, o Jota Cabral, decidimos lançar uma coletânea poética aqui.", explica.
Participam da coletânea:
 
- Amanda Costa (GO)
- Carlos Henrique dos Santos (GO) 
- Cecília Teixeira dos Santos (GO)
- Don Raphael Vitorino (GO)
- Doralice Lariucci (GO)
- Eloá Nunes (GO)
- Jadiel Viana (GO)
- Marcelino Taveira da Silva (GO)
- Neyd Montingelli (PR)
- Lourenço Pires de Azevedo (RN)
- Suelio F. de Souza (GO)
- Vânia Campos (GO)
- Vera Crevin  (SP)
 
As CIRCUNSTÂNCIAS aqui deixadas transparecem emoções que alimentam a alma de poetas e poetisas. Evidenciam sentimentos e marcas que o tempo deixou em cada um. Levam, em suas páginas, particularidades do mundo da sensibilidade poética: acontecimentos profundamente singulares. Percorra longos caminhos nas linhas e entrelinhas presentes nessa deliciosa leitura!

Conheça esse delicado trabalho poético em http://www.dardaeditora.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário